domingo, 10 de outubro de 2010

Paul Mitchell


Pra quem quer os cabelos perfeitos!! Shampoos e Condicionadores Paul Mitchell, eles são formulados com apenas extratos botânicos...Já usei e a proposta é verdadeira...os produtos do Paul funcionam mesmo!!!maraaa

Super Skinny (shampoo) ideal pra quem faz escova no cabelo ....ele ajuda a diminuir o tempo de secagem com o uso do secador, fora que ele ajuda o cabelo a ficar  mais liso, pra quem faz relaxamento e colore os cabelos então???? é a melhor escolha. Veja a descrição:




Sua fórmula com o exclusivo Super Skinny Complex, penetra profundamente nos fios, evitando que o cabelo absorva a mesma quantidade de água que com outros shampoos, selando as cutículas e evitando o acúmulo de água e a porosidade.Seus ingredientes suaves limpam delicadamente os fios, não agredindo-os e deixando-os mais controlados, lisos e suaves ao toque.Ideal para todos os tipos de cabelos inclusive os tingidos e com relaxamento.Reduz o tempo de secagem.O resultado são cabelos secos rapidamente, macios lisos, sem fios arrepiados e com acabamento brilhante.

2 comentários:

  1. Obg por seguir agente*-*
    e por ter gostado do blog...
    adoramos as dicas aqui, vou seguir?!

    bjbj, liih
    http://kacarecus.blogspot.com/

    ResponderExcluir